Como posso ter melhores resultados na minha vida?

Hoje eu quero falar com você que em algum momento pensou:
"Poxa, não consigo ter alegria no meu trabalho."
"Não gosto da área de estudos que escolhi."
Ou "não consigo ter um relacionamento feliz."
Ou "sinto que não tenho feito boas escolhas ... "
Essas são frases ditas por pessoas que estão cansadas de viver de modo aleatório, mas não sabem onde perderam a direção pra chegarem a este ponto.
Por que muitos e quem sabe até você, tenha chegado a esse ponto?
Vamos refletir um pouco sobre isso.
Se eu te fizer a pergunta quem é você?
O que você me responderia?
Imagino que algumas pessoas podem até rir um pouco ao ouvir esta pergunta, mas sabia que ela é crucial para sua vida?
Para a maioria das pessoas essa é uma pergunta extremamente difícil, pois, costumamos não olhar para dentro de nós mesmos e pensar: Quem sou eu de verdade?
Quais são meus objetivos? O que gosto de e o que não gosto? Onde quero chegar? O que preciso mudar? Quais são os meus limites? Quais são os meus potenciais ou minhas qualidades? Qual é o meu propósito de vida?...
Se você consegue responder essas perguntas claramente, parabéns!!!
Isso é sinal que você está exercitando e seu autoconhecimento de maneira correta.
Mas talvez você esteja aí perguntando: qual a importância disso?
O autoconhecimento vai te dar direcionamento para sua vida tanto pessoal quanto profissional você conseguirá melhores resultados se você compreender quem é você e o que você quer.
Muita gente vive infeliz por não conseguir esse olhar e vive de maneira aleatória, frustrados e infelizes.
Então, que tal começar hoje respondendo as perguntas sobre quem é você de verdade. Desta maneira você verá que poderá alcançar muito mais confiança para buscar melhores resultados em sua vida.
Que tal começar agora?


Regiane Bezerra Simões Cruz  (CRP 20/5146)
Psicóloga
Se precisar: Para atendimento Psicológico online 
https://www.psicologiaviva.com.br/psicologos/regianesimoes/

Comentários